A Rádio



A partir de 17 de janeiro de 2002 a região Vale do Ivaí já não seria mais a mesma... Inaugurava em Ivaiporã-Pr a Rádio Ivaiporã Fm, um sonho das famílias Pessuti, Gil e Valentin e de toda a comunidade Ivaiporaense.

 

Após várias pesquisas de opinião publica, realizada em toda comunidade e comércio local, viu-se a necessidade de Ivaiporã possuir uma rádio Fm, e então se reuni as três famílias e decidiram participar das concorrências que existiam naquele momento junto ao ministério das comunicações. Para alegria de todos a Rádio Ivaiporã Fm foi a vencedora, em 10 de outubro de 2001 deu-se inícios aos trabalhos no ar em caráter experimental e em janeiro de 2002 foi liberada a concessão para Ivaiporã-Pr.

 

Iniciando os trabalhos com 250 wats de potencia a Rádio Ivaiporã Fm já possuía muitos ouvintes, mas não contente com sua abrangência os diretores decidiram aumentar a potência e então a partir de setembro de 2005 passou-se a operar com 3000 wats de potencia.

 

Á Radio Ivaiporã Fm opera com frequência modulada (FM STEREO) 100,7 com abrangência nos 26 municípios do Vale do Ivaí e demais cidades circunvizinhas.

A programação é bem eclética, com sucessos nacionais e internacionais, sertanejos de qualidade e também na grade de programação constam boletins informativos de hora em hora, horóscopo, resumo de novelas...

 

O Equilíbrio perfeito garante uma fluência agradável, alegre e com muito alto astral, nunca deixando de lado a responsabilidade com seus ouvintes e clientes.

100,7 Ivaiporã Fm – a Rádio de Detona.